Fluminense x Nova Iguaçu: prováveis escalações, trio de arbitragem, transmissão e muito mais. Confira!




Campeão da Taça Guanabara, semifinalista do Campeonato Carioca e líder isolado do grupo C, o Fluminense receberá o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), pela segunda rodada da Taça Rio. As duas equipes venceram na estreia. O Tricolor bateu o Boavista por 2 a 0, enquanto que o time da Baixada Fluminense fez 2 a 1 no Bangu.

Abel Braga só deverá revelar a escalação do Fluminense minutos antes do confronto, mas são grandes as chances de preservar alguns titulares que apresentem um alto grau de estresse muscular. O Tricolor, por ter vencido a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, já está nas semifinais do Estadual. O volante Douglas, por exemplo, com dores musculares na coxa direita, é um dos candidatos a ser preservado.

Na Taça Rio os times dos dois grupos se enfrentam uns contra os outros e os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais. As equipes, além da luta pela vaga nas semifinais, tentam fugir das últimas duas colocações na classificação geral, pois estas disputarão a seletiva em 2018, podendo ficar de fora da Primeira Divisão. Além disso, os dois melhores da classificação geral vão se juntar nas semifinais do Estadual ao ganhador da Taça Rio e ao Fluminense, que venceu a Taça Guanabara, o primeiro turno.

O duelo entre Fluminense e Nova Iguaçu, que será realizado no próximo domingo, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, terá transmissão pela TV aberta. Válido pela segunda rodada da Taça Rio, a Rede Globo transmitirá ao vivo para os seguintes estados:  RJ, MG (menos Juiz de Fora), ES, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP. O Premiere 2 e PFCI (com Jader Rocha e Ricardo Rocha) transmitirão pela TV fechada.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X NOVA IGUAÇU

Local: Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ)

Data: 19 de março de 2017 (Domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Correa Maia (RJ)

Assistentes: Jackson Massara dos Santos (RJ) e Wallace Barros Santos (RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Renato, Renato Chaves (Nogueira), Henrique (Reginaldo) e Léo (Marquinhos Calazans); Jeferson Orejuela (Pierre), Douglas (Wendel) e Sornoza (Marquinho); Wellington Silva (Lucas Fernandes), Henrique Dourado (Pedro) e Pedro (Marcos Junior)

Técnico: Abel Braga

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Crispim, Bruno Simões, Murilo Henrique e Lucas; Iuri Pimentel, Paulo Henrique e Caio Cezar; Marlon, Adriano e Wescley

Técnico: Edson Souza

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página noFacebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com