Vamos virar, Nenseeee!!!




banner_paulonense

Amigos Tricolores, acabou o primeiro tempo!

Domingo que vem tem mais noventa minutos, e tenho certeza que viraremos o jogo!

Ontem foi jogo equilibrado, cada time dominou um tempo, e uma infelicidade de nosso zagueiro acabou por definir a partida.

O Fluminense esteve muito apático no primeiro tempo, fechado, aceitando a iniciativa do adversário, e com suas jogadas muito marcadas.

No segundo tempo, sem fazer nenhuma substituição no intervalo, o Fluminense voltou a campo como FLUMINENSE!

Partiu para cima, pressionou, teve vários escanteios favoráveis, consequência de constante criação de jogadas perigosas, chutou bola no travessão… Mereceu sorte melhor…

Mas o jogo está no intervalo, galera tricolor! E domingo as circunstâncias do confronto farão o Fluminense já iniciar a partida indo pra cima, com todas as suas forças de uma semana de preparação, sem jogar até lá, enquanto o adversário tem partida de vida ou morte quarta-feira, em outra competição.

Abel ontem não foi feliz nas substituições. Não deram muito certo, e diminuíram um pouco o ímpeto do time no segundo tempo.

Tenho certeza que teremos sorte melhor! E a virada no confronto será sensacional, coroando um título que será conquistado com muita emoção e merecimento. No mais perfeito estilo tricolor, sempre com o favoritismo para o adversário, com a preferência da imprensa, e o caneco indo para as Laranjeiras.

Assim construímos uma História de vitórias e conquistas. Assim impusemos 8 vitórias contra 3 nos confrontos decisivos que geraram títulos em fla-Flus.

Em 1995 também foi assim: eles jogavam com o favoritismo, prepararam uma enorme festa do Centenário deles, jogavam pelo empate e no final deu Fluzão!

O Fluminense não jogará outra partida com um primeiro tempo tão apático! Domingo, seremos, mais do que nunca, FLUMINENSE!!!!

Domingo que vem teremos o desfecho do jogo de 180 minutos! Tricolores do Céu e da Terra verão mais um título histórico Tricolor!

A manifestação da torcida tricolor ao final do jogo, cantando entusiasticamente em apoio ao time, só mostra o nível de confiança de todos na equipe.

Todos ao Maraca no domingo! Estive lá ontem, e voltarei no próximo jogo!

Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!

Por PAULONENSE / Explosão Tricolor

torcida-1