Esse é o nosso Fluminense guerreiro!




banner_viniciustoledo

34675094951_aa99aeb6dc_zPuta que pariu, galera! Que vitória do caralho foi essa do Fluminense?

Perdão, perdão! Mas não deu para segurar a onda no palavreado. O momento pede essa explosão tricolor! E como sou 100% arquibancada e povão… NEEEEEEEEEEEENSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Atuação monstruosa de um time solidário, disciplinado, guerreiro e que sabe jogar muita bola quando consegue encaixar o seu jogo. Nem a arbitragem conseguiu derrubar…

O melhor de tudo foi ver a rapaziada do Abelão jogando leve e sem medo de ser feliz, dentro do temido Horto, contra um dos dois melhores elencos do país.

Meus amigos e minhas amigas, não foi uma vitória qualquer, mas não foi mesmo.

Vitória do Henrique Dourado que vive sendo esculachado por tricolores que até hoje choram a saída do Fred e não entendem que a vida é feita de ciclos. A vida tem que seguir, galera! Novas histórias, novos ciclos, novos heróis… Assim foi ao longo dos nossos quase 115 anos. E assim será pela eternidade!

Vitória do Richarlison que ainda peca na última bola, mas sobra na disposição e explode pra dentro da defesa adversária de forma rompedora, como no lance que originou o pênalti do primeiro gol do Fluminense. Deixou o dele em grande estilo, atacou com frequência e ainda ajudou muito na marcação.

Vitória do Nogueira que se agigantou ao lado do nosso capitão Henrique.

Vitória do Wendel que destruiu no Independência com um futebol digno dos jogadores diferenciados de alto nível.  

Vitória do Abel Braga que escalou muito bem e foi muito feliz ao optar pela entrada do Douglas para fortalecer a marcação na reta final do jogo.

Vitória de um verdadeiro time de guerreiros que mostra a sua força depois de dois jogos contra adversários pesadíssimos.

Futuro do time na temporada? Sei lá! Só sei que estamos na liderança com o Grêmio, temos o melhor ataque do país em 2017, estamos com 100% de aproveitamento e ainda temos o artilheiro do Brasileirão.

Sem ilusões, seguiremos a nossa caminhada com as sandálias da humildade e sempre reconhecendo nossas limitações. Esse é o caminho mais curto para a vitória.

Forte abraço e Saudações Tricolores! TMJ, galera!

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com