Gustavo Scarpa fala sobre jogar em São Januário, desfalque do Sornoza e elenco tricolor




Mal retornou aos gramados, após quase três meses afastado, Gustavo Scarpa terá que assumir uma responsabilidade maior no Fluminense já que seu companheiro de meio campo, o equatoriano Sornoza, sofreu séria lesão e ficará fora da equipe por pelo menos três meses. Além disso, o camisa dez tricolor terá que encarar uma “estreia” no campo do rival.

CONFIRA TAMBÉM: Centroavante Michael segue “desaparecido” 

– Momento delicado para o Sornoza, vinha fazendo grandes jogos, mas acontece e estamos aqui para apoiá-lo. Vamos tentar não sentir a falta dele. Estou muito bem fisicamente, disse pro Abel que aguentava os 90 minutos contra o Atlético-MG. Espero recuperar a parte técnica agora. Nunca joguei em São Januário, nem na base. Tem tudo para ser um grande jogo, o Vasco está se acertando. O Vasco é mandante, tem São Januário e é um direito deles. Seria ruim se fosse mando do Flu e não pudéssemos usar o Maracanã. Não vejo problema – disse Gustavo Scarpa.

Questionado sobre um possível favoritismo no clássico de sábado, já que venceu o Vasco duas vezes na temporada, ambas por goleada, o Gustavo Scarpa colocou um freio na empolgação. Para ele, com muitos meninos no elenco, é necessário ter calma.

– Esse ano acho que é o grupo que estou me sentindo mais a vontade. Galera muito do bem, unido. Mesmo quando a gente perde não tem intriga. Tem conversa mais alta, o que faz parte. O grupo é bom, jovem, com vontade de fazer um belo ano. Brasileiro é longo, não podemos nos empolgar. Os pontos do primeiro jogo são os mesmos do último. Temos que seguir focados – declarou Gustavo Scarpa.

LEIA AINDA: E aí, presidente? (Por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com