Fluminense x Grêmio: prováveis escalações, transmissão e muito mais. Confira o pré-jogo!




Em clima de revanche após a recente eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense reencontra o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campeonato Brasileiro as duas equipes não fazem campanhas ruins. A melhor é a do Grêmio, que chegou aos 15 pontos após bater o Bahia por 1 a 0 e aparace na segunda colocação. O Fluminense, que tenta reagir após a derrota de 3 a 1 para o Palmeiras, tem dez pontos e pretende ingressar no G6, a zona de classificação para a Taça Libertadores.

Para este jogo, o Fluminense vai promover o retorno do atacante Richarlison, que se arrependeu de ter pedido para não enfrentar o Palmeiras e foi perdoado por Abel Braga. Ele entra na vaga de Marquinho. O volante Luiz Fernando, com lesão no joelho direito, fica de fora. Orejuela que estava com a seleção equatoriana não reunirá condições de jogo. Pelo lado do Grêmio, Renato vai manter a base que derrotou o Bahia, apesar de os torcedores terem reclamado muito do esquema utilizado, que deixou Luan como único atacante isolado na frente.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ X GRÊMIO-RS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Mateus Norton, Wendel, Marcos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Portaluppi

Transmissão: SporTV e Premiere transmitem Fluminense x Grêmio para todo o Brasil, menos para o Estado do Rio de Janeiro, a partir das 21h. Jader Rocha narra a partida, com comentários de Edinho, e os repórteres André Pessôa e Marina Izidro acompanham tudo de pertinho do gramado do Maracanã.

VEJA AINDA:

Fluminense pode não voltar a mandar jogos em Edson Passos

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com