Queremos a Copa!




O Explosão Tricolor resolveu agitar a galera tricolor neste domingo com o objetivo de ajudar a mobilizar todos os tricolores para o importantíssimo jogo do Fluminense contra a Universidad Católica, do Equador, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e que será realizado na próxima quinta-feira, 29, às 21h45.

No entendimento da equipe do Explosão Tricolor, o Fluminense tem a obrigação de valorizar a disputa da competição continental e transformá-la num grande evento para que a torcida entre no clima e se envolva calorosamente na causa. De acordo com a nossa visão, o clube desperdiçou uma grande oportunidade neste final de semana ao não realizar a venda antecipada de ingressos para o duelo contra os equatorianos. Sábado e domingo são dois dias em que grande parte da torcida não trabalha e, consequentemente, fica com um tempo disponível consideravelmente maior para adquirir os ingressos.

Esperamos que o Fluminense monte uma boa operação para o jogo e cobre um preço acessível a todos. O Explosão Tricolor também espera que o torcedor tricolor mantenha a mesma pegada do jogo contra o Liverpool, do Uruguai, quando foi registrado o maior público público da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na noite do dia 5 de abril, o Maracanã recebeu 37 mil tricolores que empurraram o time de guerreiros para uma boa vitória pelo placar de 2 a 0.

Apesar das dificuldades, o Explosão Tricolor acredita na força da camisa do Fluminense e no poder de superação da rapaziada do Abel Braga. Chegou a hora de unir forças e mobilizar todas as forças para a grande batalha da próxima quinta.

Queremos a Copa!

Saudações Tricolores,

Explosão Tricolor

 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com