Estafe de Wendel autoriza importante empresário a buscar propostas de clubes na Europa




Destaque absoluto do Fluminense na temporada, Wendel pode estar com os dias contados no clube. De olho em uma possível venda, o estafe da revelação tricolor autorizou Giuliano Bertolucci a buscar ofertas para o jogador na Europa.  Empresário de vários jogadores da seleção brasileira, como Philippe Coutinho, Marquinhos, Paulinho e Willian, Giuliano Bertolucci tem uma autorização para falar em nome de Wendel e trazer ofertas ao Brasil. Parceiro de Kia Joorabchian, o recluso agente foi eleito pela revista especializada “Four Four Two” como o sexto agente mais poderoso do planeta recentemente.

VEJA AINDA: Fluminense deve receber proposta de clube francês por Richarlison, diz site

Em abril deste ano, o Wendel teve seu contato renovado até outubro de 2020. Em entrevista ao jornal português “A Bola”, Fernando Veiga, vice de futebol do Flu, revelou que as conversas por uma eventual transferência só terão início se o interessado oferecer ao menos 15 milhões de euros (R$ 56,4 milhões).

– Se vier uma proposta interessante para o menino e para o Fluminense, vamos fazer de tudo para fazer acontecer. Ainda não há nada concreto, mas as propostas virão, sim – garantiu Carlos Henrique Brasil, empresário de Wendel desde o início do ano e um dos responsáveis pela parceria com Bertolucci.

CONFIRA TAMBÉM: Coordenador Médico do Flu explica elevado número lesões e faz uma observação sobre o tamanho do elenco

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com