Abel Braga explica as substituições e revela incômodo do Henrique Dourado




A delegação do Fluminense já está de volta ao Rio de Janeiro. O elenco se reapresentará nesta segunda no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, às 15h, para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra os alvinegros, o treinador Abel Braga não poderá contar com os atacantes Henrique Dourado e Marcos Júnior, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate do Fluminense com o Bahia, em Salvador. Já o atacante Richarlison volta ao time após cumprir suspensão.

Na entrevista coletiva após o empate na Arena Fonte Nova, Abel Braga explicou as substituições de Henrique Dourado e Wellington Silva. Segundo o comandante tricolor, o artilheiro do Campeonato Brasileiro não estava preparado para suportar os noventa minutos. O treinador do Fluminense ainda disse que mexerá o mínimo possível no time para o duelo com o Botafogo na próxima rodada.

– Sabia que ele (Dourado) não ia suportar os noventa minutos. Wellington também não ia conseguir manter o mesmo rendimento até o fim. Wellington não sentiu nada, Dourado ainda sentiu uma coisinha, quase saiu no intervalo. Agora vamos pensar no Botafogo, na estratégia, mexer mínimo possível na escalação para buscar a vitória – encerrou Abelão.

Ocupando a sétima colocação na tabela de classificação, o Fluminense terá que vencer o Botafogo na próxima para tentar retornar ao G-6.

VEJA AINDA:

Haja paciência! (por Vinicius Toledo)

Portal crava venda de Léo e revela valor da negociação

EXCLUSIVO – VP jurídico do Fluminense fala sobre o caso que pode resultar em penhora de parte da cota de TV

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com