De acordo com o Blog “De Prima”, do jornal LANCE!, os altíssimos investimentos da Caixa Econômica Federal no futebol serão alvo de debate na Câmara de Deputados. Em reunião da Comissão do Esporte realizada na semana passada, foi aprovado um requerimento do deputado e ex-árbitro Evandro Roman (PSD-PR) para a realização de uma audiência pública com representantes da instituição financeira para falarem sobre os motivos e o retorno pretendido com os investimentos no esporte.
Na atual temporada, o banco estatal fechou contrato com 25 clubes em acordos que podem chegar a R$ 189,4 milhões incluindo as bonificações inseridas em alguns contratos. Mesmo com a crise, o valor supera o investimento total realizado pela Caixa Econômica Federal em 2016.
Ainda sem patrocinador master, o Fluminense segue negociando com a Caixa Econômica Federal. Pelo menos foi o que disse o diretor de Marketing do clube das Laranjeiras, André Mizhari, no final do mês passado, ao jornal Extra:
– A Caixa Econômica Federal segue negociando conosco. Nunca dissemos não. Não conseguimos ainda foi chegar no sim. Mas temos conversas em andamento – revelou o executivo tricolor.
VEJA AINDA:
+ Haja paciência! (por Vinicius Toledo)
+ Portal crava venda de Léo e revela valor da negociação
Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
