
– Saímos na hora que fomos liberados, após 30 minutos do fim do jogo já que éramos os visitantes. A saída foi até tranquila e éramos cerca de 1.500 a 2 mil torcedores do Fluminense. Mas, no meu grupo, éramos cerca de 50 pessoas, incluindo meu filho e ficamos na porta esperando o nosso ônibus. Foi aí que tudo aconteceu – afirmou o torcedor do Fluminense, que preferiu não revelar a identidade.
Como o ônibus não havia chegado, o grupo ficou na porta de saída de visitantes da Arena, do lado de fora.

– Eles atenderam quatro de nós, incluindo eu que precisei levar ponto – disse o torcedor do Fluminense que ainda relatou que o grupo foi prestar a queixa, mas alegou demora no atendimento.
– Tínhamos que voltar e, provavelmente, só iríamos conseguir resolver isso na madrugada e muitos iam trabalhar hoje pela manhã – ressaltou. Os agressores fugiram.
O portal BNews entrou em contato com a Arena Fonte Nova que, através da assessoria, afirmou não ter tido conhecimento do fato. Já a Polícia Militar, por meio de nota, afirma que “Na noite de domingo (9), por volta das 20 horas, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência em que pessoas em um carro arremessaram uma bomba contra um grupo de torcedores do Fluminense. Um dos integrantes da torcida visitante ficou ferido e precisou de atendimento médico, que foi prestado por uma equipe do Samu. Uma guarnição da 2ª CIPM quis levar a vítima para prestar queixa na delegacia, mas o torcedor se recusou, pois alegou que não poderia perder a van que o levaria de volta ao município de Juazeiro. Encaminhamos esse relato com a denúncia e as imagens para o comando do Batalhão Especializado no Policiamento de Eventos ( Bepe)”.
VEJA AINDA:
+ Haja paciência! (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor / Fonte: BNews / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
