E lá vamos nós de novo…




banner_viniciustoledo

Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
Sempre com o Fluminense! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

E lá vamos nós de novo… Logo quando acorda, imediatamente bate aquele pensamento: “Hoje tem Fluminense no Maracanã!” Pois é, a gente critica, xinga e fica puto da vida, mas três horas antes do jogo solta todo feliz na rede social o famoso: #PartiuMaraca! Encontro com a rapaziada da arquibancada, esquenta bacana da galera do OldFlu na esquina do Bar dos Esportes, abraços, cantos e o tradicional subidão na rampa com os cantos de “Nense” ecoando bonito nos nossos ouvidos.

O mais engraçado é que a entrada no túnel de acesso à arquibancada é outra parada bacana no Maraca. Mesmo frequentando o estádio desde pequeno, parece que é sempre a primeira vez que a gente entra no túnel e bate de frente com aquele gramadão verde que serviu de palco para tantas vitórias e títulos do nosso Fluminense.   

Sobre o jogo de hoje, já passou da hora do Fluminense voltar a vencer. O Botafogo está com um time enjoado, difícil de ser batido, mas dá para a rapaziada do Abelão fazer uma graça logo mais. Basta ter vontade, atitude, ousadia e coragem! A postura do último domingo não deve ser repetida de forma alguma. Por mais que uma meia dúzia de cegos fiquem putos com as nossas cornetadas, a verdade é uma só: a atuação contra o Bahia foi vergonhosa.   

Pelo que acompanhei no noticiário, a escalação ainda é um ponto de interrogação. Se eu fosse o Abel Braga, não pensaria duas vezes: Wellington Silva, Richarlison e Marquinhos Calazans pra dentro dos fogaretes. Espero que o Wendel jogue e, principalmente, que o Gustavo Scarpa volte a fazer a diferença. O nosso camisa dez anda devendo…  

É isso aí, galera. Por mais que a gente fique irritado com diversas situações, sempre bate uma ponta de esperança de que dias melhores virão. Coração de torcedor é um verdadeiro carrossel de emoções. Logo mais, todos juntos no Maraca vivendo intensamente esta emoção chamada Fluminense Football Club! 

Forte abraço e Saudações Tricolores!   

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com