Fluminense: busca por reforço, novidade na lista de relacionados, vôlei feminino e muito mais. Confira!




Novidade na lista de relacionados – O time das Laranjeiras tem uma novidade na lista de relacionados para o duelo deste domingo diante do Coritiba. De volta após grande temporada no STK Fluminense Samorin, o centroavante Peu viajou com a delegação e pode fazer a sua estreia no time profissional do Tricolor. 

Reposição – Segundo informações obtidas nos bastidores, a diretoria do Fluminense busca uma reposição no mercado para o lugar do atacante Wellington Silva.

Nova derrota – O STK Fluminense Samorin voltou aos gramados na última sexta-feira pelo segundo amistoso da pré-temporada de verão. A filial do Tricolor na Europa teve a estreia de Fernando Neto e Igor Julião, mas não conseguiu superar a força do Sigma Olumouc, que subiu para a primeira divisão da República Tcheca, e acabou perdendo, fora de casa, por 3 a 0. O duelo acabou antes dos 90 minutos por conta de fortes chuvas que castigaram o estádio. O treinador Mika Lonnstrom montou a equipe com Hajdúch, Breno Santos, Csaba Horváth, Pončák (Ozogány) e Fuják; Pančík, Šmehyl, Igor Julião e Mezovský (Nascimento); Dimas e Matheus Pato (Schutz). No próximo dia 22, o STK Fluminense Samorin vai receber o Mosonmagyarovar, da Hungria, no Estádio Pomlé.

Taça BH Sub-17 – Já classificado para a próxima fase com uma rodada de antecedência, a molecada do Sub-17 do Fluminense volta aos gramados neste domingo, às 11h, pela Taça BH. O adversário será o Coimbra-MG. Um empate mantém o Tricolor na primeira colocação do Grupo C da competição. O Fluminense tem duas vitórias na competição. O Tricolor venceu o Coritiba na primeira rodada por 3 a 1 e na segunda partida passou pelo São Paulo por 1 a 0 em um grande duelo no SESC Venda Nova.

Superliga de vôlei feminino – A Unidade de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a lista de clubes que confirmaram a participação na edição 2017/2018 da Superliga. Além do Fluminense, SESC-RJ, Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Rio do Sul (SC), que são os 10 melhores da última edição, disputam no naipe feminino. Completam a lista o Hinode Barueri (SP), campeão da Superliga B feminina 2017 e o campeão da Taça Ouro feminina, a ser disputada entre os dias 2 e 5 de agosto. Retornando à elite do voleibol após 25 anos, o Fluminense terminou a temporada passada em sétimo lugar, com 11 vitórias e 11 derrotas.

VEJA AINDA: 

Últimas do Fluminense: Calazans, grande prejuízo de imagem e muito mais. Confira! (por Vinicius Toledo)  

Vamos agir! (por Paulo Brightmore)

Fluminense tem novidade na lista de relacionados para o duelo contra a Coritiba

Fluminense recusa acordo com a Dryworld e mantém processo, diz portal

Novela envolvendo a contratação do lateral-esquerdo Marlon ganha novo capítulo

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com