Pintando Quito de verde, branco e grená




banner_viniciustoledo

20371018_1136590419807398_681773026_n (1)Ok, a fase do Fluminense não é nada boa. Ok, a diretoria não tem valorizado em nada o torcedor tricolor. Ok, a voz da arquibancada é a voz de Deus, mas… Galera, a rapaziada do Abelão entrará em campo logo mais para disputar um jogo de competição continental. E isso não é pouca coisa não! A parada já está resolvida depois do sacode que demos no Maraca? Claro que não, todo cuidado é pouco, mas só uma tragédia pode nos tirar a tão sonhada classificação.

Espero que a equipe entre em campo com o “espírito copeiro”, não caia na armadilha de correr intensamente na altitude e consiga amarrar o jogo para não levar um desnecessário sufoco. Mesmo mal das pernas, jogar uma fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana seria uma oportunidade de ouro para o Fluminense em todos os sentidos, como por exemplo, a chance de arrecadar uma boa bolada com bilheteria num possível confronto contra a LDU, em pleno Maracanã, e, principalmente, se reconciliar com a torcida. Por mais que estejamos irritados, temos que valorizar.

O Explosão Tricolor, representado pelo Rodrigo Souza, criador do nosso logo e peça fundamental para o desenvolvimento da marca, está em Quito para acompanhar o Fluminense nesta jornada de logo mais. Por causa de outros compromissos profissionais, não pude embarcar na missão de invadir o Equador, mas o meu coração estará lá! Vale registrar que é a segunda viagem internacional do Explosão Tricolor. A primeira foi em maio, quando eu, Daniel Coelho e o próprio Rodrigo fomos à Montevidéu para cobrir o duelo contra o Liverpool. 

Agora é aguardar a bola rolar e torcer bastante para que o Fluminense consiga pintar a cidade de Quito com as três cores que traduzem a tradição. Vamos com tudo, Fluzão!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

Wellington Silva – Difícil opinar sobre algo que só quem está lá dentro sabe de todos os detalhes. Só espero que ele tenha condições clínicas e físicas para voltar a ajudar o Fluminense. 

Novo Agasalho – O novo agasalho do Fluminense fabricado pela Under Armour ficou um luxo só, mas poderiam ter valorizado na divulgação. Deixar que os torcedores descobrissem através de fotos dos jogadores em redes sociais é brincadeira! 

Sornoza – Com o Sornoza próximo do retorno e a forte possibilidade de perdermos o Richarlison, eu escalaria a linha ofensiva do Fluminense com o Sornoza centralizado, Gustavo Scarpa aberto pela esquerda, Wellington pela direita e o Henrique Dourado lá na frente. Acho que a equipe voltaria a ganhar muita força ofensiva.    

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com