Jogadores planejam vitória como presente de Dia dos Pais para o paizão Abel Braga




Abel Braga ainda está com o coração destruído devido a perda do seu filho mais novo, João Pedro, no final de julho. O elenco do Fluminense entende a sua cota de responsabilidade para o bem-estar do comandante neste momento tão delicado.

O volante Marlon Freitas, que deve voltar ao time na amanhã, contra o Santos, após ter cumprido suspensão diante da Ponte Preta, fala de um resultado positivo no Pacaembu como a retribuição ideal para Abel Braga após o Dia dos Pais, celebrado neste domingo. Mesmo depois da fatalidade familiar, o treinador não abandonou seu compromisso com o Fluminense e segue mantendo a rotina normal de trabalho.

— O Abel é nosso paizão. Ele é muito forte. Perder um filho é complicado demais. Por tudo que aconteceu, esperamos dar a vitória de presente para ele na segunda-feira. Não tem motivação maior do que ele. O time conversa para se doar ao máximo — garantiu o jovem volante do Fluminense, de 22 anos.

O comprometimento de Abel Braga com o Fluminense também é citado como exemplo pelo jovem lateral-esquerdo Marlon Xavier, que chegou ao clube recentemente.

— É algo delicado. Estamos jogando por ele. Vencer seria um presente para o Abel e todos os pais tricolores — comentou o lateral, de 20 anos.

O treinador Abel Braga vem seguindo a rotina normalmente, talvez se dedicando até com mais afinco ao trabalho, segundo pessoas próximas ao treinador. Ele não deixou de assistir a jogos de outros times e continua “respirando” futebol. Neste domingo, ele comanda treinamento no Centro de Treinamento Pedro Antonio e depois viaja com o elenco do Fluminense para São Paulo. Embora esteja longe de casa, é possível dizer que, de certo modo, será um domingo em família para Abelão.

VEJA AINDA:

Ex-goleiro do polêmico Fluminense x Atlético-PR de 1996 é anunciado como o novo treinador da equipe sub-20 tricolor

Abel Braga coloca o elenco para treinar forte duas situações que andam “derrubando” o Flu na temporada

Richarlison estreia de forma decisiva no Campeonato Inglês

Duelo entre Santos e Fluminense terá três opções de transmissão pela TV

Contando com o pagamento do Watford, Fluminense busca empréstimo com instituição financeira

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com