A bola dentro do #AbraceOFlu




Torcida terá que abraçar o Flu! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Torcida terá que abraçar o Fluminense! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

E o Fluminense jogará no Maracanã até o final do ano… Agora a diretoria começa a falar a língua da torcida ao optar por bancar a utilização da verdadeira casa verde, branca e grená para o restante da temporada. Diante deste novo cenário, fica a pergunta: Será que o torcedor tricolor comprará o barulho? Na minha humilde opinião, chegou a hora da torcida dar um voto de confiança, deixar de lado os problemas e ir pra dentro das batalhas com a rapaziada do Abelão. É papo de marchar rumo ao estádio enrolado numa bandeira e com o gogó no ponto para gritar “NEEEEEEEENSEEEEEEE” a plenos pulmões durante os noventa minutos!

Acho que finalmente a diretoria começou a encontrar a direção certa no relacionamento com o seu maior patrimônio: o torcedor tricolor. O Maracanã é a nossa casa. E sempre será! As ações divulgadas pelo clube para reduzir os custos operacionais do estádio também merecem ser destacadas. Espero que a torcida faça a parte dela neste novo processo e que o acesso ao setor sul funcione corretamente. Deixo até uma sugestão para a torcida: entre logo no estádio e evite filas.

Mesmo com muitas dificuldades, o Fluminense segue vivo na temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, disputaremos 27 pontos no Maracanã. Se conseguirmos entre 23 e 25, dá para buscar o restante fora de casa para garantir uma vaga no G-6. Os adversários em casa serão: Atlético-MG, Vasco, Palmeiras, Avaí, São Paulo, Bahia, Coritiba, Ponte Preta e Sport. A missão não é impossível, ainda mais com o retorno do Sornoza e a chegada do Robinho. 

A ação de Marketing anunciada nas redes sociais sinaliza uma mudança de postura da gestão. Aqui neste espaço, sempre pedi que os nossos dirigentes investissem na torcida e acreditassem mais no Fluminense. Acho que o primeiro passo, mesmo que demorado, foi dado. Será que a próxima missão é um novo plano de sócio-torcedor para bombar geral? A arquibancada tem cobrado… 

Com o palco garantido, a bola agora está com a torcida e o time. Que tudo dê muito certo!

Ah, esqueci! #AbraceOFlu 

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com