Fluminense x Atlético-MG: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e muito mais. Confira!




É hoje o dia? Essa é a pergunta que todos os tricolores estão fazendo nesta segunda-feira. Hoje, às 20h (de Brasília), no Maracanã, o Fluminense receberá o Atlético-MG, em duelo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta pelo G-6, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga terá a oportunidade de iniciar uma arrancada rumo ao objetivo de entrar na zona de times classificados para a Taça Libertadores da América 2018.

Para o duelo contra os mineiros, o treinador Abel Braga deve repetir a mesma formação que empatou com o Santo na segunda passada. Abel Braga, técnico do Fluminense, conseguiu melhorar o desempenho defensivo da equipe nas últimas rodadas, mas o ataque não correspondeu, e as vitórias rarearam. O time carioca não perde há quatro rodadas, mas venceu apenas uma destas partidas. 

Na última rodada, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 0 e interrompeu a sequência de duas derrotas consecutivas. A novidade da lista do treinador Rogério Micale é o retorno do zagueiro Erazo, que estava fora do time desde a sexta rodada do Brasileirão. A zaga titular porém, deverá seguir com Leonardo Silva e Bremer. No meio, os volantes Rafael Carioca e Adilson, suspensos, dão lugar a Elias e Yago. 

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 21 de agosto de 2017, segunda-feira

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Transmissão: Sportv (Menos para o Rio de Janeiro), PFC e Premiere 

FLUMINENSE: Julio Cesar, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

Pendurados: Douglas, Nogueira e Orejuela

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer (Erazo) e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura
Técnico: Rogério Micale

Pendurados: Fred, Marcos Rocha, Marlone e Matheus Mancini

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com