Ex-Fluminense, Richarlison revela desejo de atuar em tradicional clube alemão




Mal chegou na Inglaterra, o atacante Richarlison, ex-Fluminense, já virou sensação do Watford, que ocupa atualmente a sétima colocação na Premier League. Em entrevista concedida ao canal Esporte Interativo, o jogador declarou o desejo de fazer história no clube inglês e revelou o sonho de atuar no Borussia Dortmund, da Alemanha: 

– Primeiro eu penso em fazer história aqui no Watford, claro e depois quem sabe ir pro Borussia Dortmund, sempre falei isso nas entrevistas e isso é um sonho meu que quero realizar. Pela torcida, eu acho a torcida uma das mais bonitas do mundo, então é um gosto mesmo meu desde criança, então quero realizar esse sonho – declarou Richarlison. 

Richarlison ficou no Fluminense pelo período de um ano e meio, fez bons jogos, conquistou o título da Copa da Primeira Liga e despertou interesse do Palmeiras, mas a negociação com o clube paulista acabou não evoluindo. Meses depois, o jogador se transferiu para a Premier League, para o Watford por cerca de 12,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 46 milhões). No início de 2016, o clube das Laranjeiras adquiriu 50% dos direitos econômicos do jovem atleta, que pertencia ao América-MG. Na época, o Tricolor desembolsou aproximadamente R$ 9 milhões pela metade dos direitos econômicos de Richarlison.

VEJA AINDA:

É pelo Fluminense, Pedro Abad! (por Vinicius Toledo)

Indicado por Alexandre Torres, Válber é contratado para desenvolver projeto na base do Fluminense

Repórter atualiza situação do Robinho no Fluminense

STK Flu Samorin perde a quinta consecutiva e vira lanterna na Liga II da Eslováquia

Cícero entra na justiça contra o Fluminense para cobrar valor milionário. Entenda o caso

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com