Atlético-PR x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão e muito mais. Confira o pré-jogo!




Dia de decisão para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela vigésima quarta rodada, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga vai encarar o Atlético-PR na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. As duas equipes estão com 31 pontos, no meio da tabela e miram se aproximar da zona de classificação para a Taça Libertadores da América 2018.

O técnico Abel Braga tem alguns problemas para escalar o Fluminense. A zaga titular composta por Renato Chaves e Henrique está fora. O volante Orejuela também está fora, após sair contra a LDU-EQU, no meio de semana, com dores musculares. Além disso, os tricolores sofrem com o desgaste físico, que pode fazer o comandante poupar outros atletas já que a equipe tricolor terá o decisivo confronto contra a LDU, em Quito, na próxima quinta-feira, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Pelo Furacão, o técnico Fabiano Soares deve ter pelo menos três desfalques para montar o Rubro-Negro. O zagueiro Paulo André e o atacante Lucas Fernandes ficaram de fora das últimas atividades e devem ser vetados. O segundo, aliás, já estaria de fora por questões contratuais. Guilherme cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

ATLÉTICO-PR X FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pávez, Lucho González e Felipe Gedoz (Matheus Rossetto); Nikão, Sidcley e Ribamar (Ederson) – Técnico: Fabiano Soares

FLUMINENSE: Julio Cesar, Renato, Frazan, Nogueira e Marlon (Léo); Marlon Freitas (Sornoza), Douglas, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado – Técnico: Abel Braga

Arbitragem: Raphael Claus (SP/Fifa) apita, auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Camargo (SP/Fifa)

Transmissão: Premiere (com Linhares Jr e Edinho)

VEJA AINDA:

Saiba como foi o treino do Fluminense na manhã deste sábado

Fluminense ampliará venda de copos personalizados com caricaturas de jogadores

Ygor Nogueira vê Fluminense bem servido de zagueiros

Atlético-PR x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo ao vivo pela TV

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com