Nos braços da torcida, Henrique Dourado lidera ranking de venda de camisas do Fluminense




Definitivamente, o atacante Henrique Dourado caiu nas graças da torcida do Fluminense. A “ceifada”, gesto com o qual comemora os gols, conquistou arquibancadas e virou marca. De volta ao time no duelo de logo mais contra o Palmeiras, o atacante caminha para entrar na galeria de ídolos tricolores.

– Para mim é bastante gratificante atingir esse status em relação às vendas, curioso talvez, mas longe de me considerar um ídolo do Fluminense. Já falei em outras oportunidades e repito agora, meu objetivo é sempre ajudar meu time, meus companheiros, até porque, o trabalho do centroavante aparece, quando o coletivo também funciona e. por isso, agradeço sempre a todos – disse Henrique Dourado.

A empatia que o camisa 9 conquistou no público já pode ser medida. Hoje, ele é o jogador que mais vende camisas. De acordo com levantamento da Meltex Franchising, administradora das lojas oficiais do Fluminense, 60% das peças personalizadas levam o nome do Henrique Dourado. O restante varia entre Wellington Silva e Gustavo Scarpa, que até o primeiro semestre liderava este ranking.

– Sou o mesmo Henrique dentro e fora de campo, me entrego ao máximo quando estou jogando, luto por cada espaço e procuro manter sempre boas relações quando estou com a família, amigos, torcedores, que são os principais responsáveis por esse momento. Claro que é muito bacana ver a criançada brincando com a ceifada, adultos procurando para uma foto, uma mensagem de carinho, ter meu rosto nos copos, capas de celulares. Não vou esconder que é algo especial. Agora, repito, quero seguir dando alegrias para o Fluminense no que estiver ao meu alcance, fazendo gols, buscando títulos e colaborando com o clube – destacou o camisa nove tricolor.

A forte identificação do público com o atacante chamou a atenção do Tricolor. Dois produtos foram lançados pelo departamento de marketing. Um deles é o copo com sua caricatura, lançado no jogo contra a LDU, no Maracanã, e esgotado antes do início da partida. Diante do sucesso, o Fluminense encomendou nova leva para ser comercializada também nas lojas oficiais. De acordo com o clube, as capas de celular do Ceifador também são um sucesso entre a torcida.

VEJA AINDA:

O futebol sempre aprontando das suas… (por Vinicius Toledo)

Conmebol divulga datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa Sul-Americana

Fluminense x Palmeiras: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e muito mais. Confira!

Fluminense anuncia a primeira parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Palmeiras

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com