Portal revela declarações de vice de futebol sobre detalhes dos problemas financeiros e críticas ao Peter Siemsen




De acordo com o portal UOL, em um áudio vazado por um grupo de Whatsapp, Fernando Veiga, vice-presidente de futebol do clube, expôs a realidade financeira do clube. Em tom sereno, Veiga relatou o drama do dia a dia do Fluminense, que não tem poder nenhum de fogo para investir. A conversa foi enviada em um grupo de tricolores um dia após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio.

– A gente não tem dinheiro para pagar salário de R$ 20 mil. Há um mês, corremos atrás de volantes e zagueiros medianos que pediram 250 mil para jogar pelo Fluminense. Como é que a gente paga isso? Nossa receita é baixíssima. A gente tem receita de time pequeno, de Atlético-GO. Nós somos time grande, um time enorme, um dos  maiores times do mundo, mas a gente hoje tem receita de time pequeno – relatou. 

Fernando Veiga, que trabalhou nas divisões de base do Fluminense, na época da gestão de Peter Siemsen, elogiou o trabalho que o ex-dirigente fez em Xerém, mas falou dos equívocos cometidos por Siemsen em sua gestão.

– Ele pecou muito no segundo mandato, principalmente no último ano. Foram feitas contratações de caráter técnicos muito duvidoso, contratos caros e longos que nos deixam amarrados. Não gosto de ficar justificando o passado para pensar que estamos justificando o fracasso do presente, mas isso é inevitável, os números estão aí. São milhões e milhões de déficit acumulado, jogadores com contrato de quatro, cinco anos com remuneração progressiva. Jogadores que não têm a minima condição de de jogar e que atrapalham à medida que a gente não tem como se reforçar – contou Veiga.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com