Explosão Tricolor retorna ao Top-10 dos sites não oficiais de clubes do Brasil




A torcida do Fluminense no Maraca arrepia! (Foto: Vinicius Toledo /Explosão Tricolor)

Após alguns meses de muitos problemas com o serviço de hospedagem do site, o Explosão Tricolor vai retomando sua caminhada na rotina diária da torcida do Fluminense. Um dos reflexos de que tudo está se ajeitando, é o nosso retorno ao Top-10 dos sites não oficiais de clubes do país, de acordo com a última métrica do portal Alexa.

Outro ponto a ser destacado com grande relevância é a ação de Marketing realizada pelo Explosão Tricolor no jogo contra a LDU, realizado no Maracanã, no dia 14 de setembro. Foram distribuídas cerca de 150 faixas de mão com os dizeres “TE AMAR É MINHA RAIZ” e “2008 NÃO ACABOU”. A segunda acabou fazendo tanto sucesso que foi pauta de encerramento do programa Globo Esporte-RJ, exibido no dia 15 (assista ao vídeo que está no final da matéria).  

O ano de 2017 foi de várias mudanças, na verdade, muito em breve estamos prestes a anunciar a principal delas. Com muito trabalho, dedicação e amor pelas três cores mais bonitas do mundo, o Explosão Tricolor seguirá sua missão que não é somente a de noticiar, mas também a de sempre lutar por um Fluminense mais forte, seja criticando de forma construtiva, justa e limpa ou apoiando nos estádios como sempre fizemos.

Nesta temporada, o Explosão Tricolor está fazendo história. De forma totalmente independente, estamos encarando os jogos da equipe tricolor realizados no exterior durante a atual edição da Copa Sul-Americana. Pela primeira vez na história, uma mídia tricolor marca presença em todos os jogos do Tricolor em uma competição continental.

O melhor de tudo é termos um retorno tão positivo da torcida e a certeza de que estamos conseguindo levar um pouco de emoção e calor da arquibancada tricolor aos nossos milhares de leitores espalhados por todos os cantos do planeta!

A equipe do Explosão Tricolor agradece o apoio dos nossos leitores e convoca o torcedor tricolor a abraçar o nosso Tricolor das Laranjeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Apesar de tudo, o amor pelo Fluminense sempre falará mais alto!

Confira a lista atualizada do Top-10 dos sites não oficiais de clubes do Brasil:

Obs.: Entre parênteses, aparece a colocação no ranking nacional de todos os sites do país     

1º Netvasco (Vasco) – (175º colocado) 

2º Meu Timão (Corinthians) – (865º colocado)

3º Coluna do Flamengo (Flamengo) – (1.539º colocado)

4º SPFC.net (São Paulo) – (1.894º colocado)

5º Netflu (Fluminense) – (3.003º colocado)

6º Fogãonet (Botafogo) – (4.180º colocado)

7º Supervasco (Vasco) – (5.856º colocado)

8º Verdão.Net (Palmeiras) – (9.913º colocado)

9º EC Bahia (Bahia) – (10.449º colocado)

10º Explosão Tricolor – (20.409º colocado)

 

Vídeo: Crédito da Rede Globo de Televisão

Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com