Promoção de ingressos, críticas, novo vice de futebol e muito mais. Confira a íntegra da coletiva do Pedro Abad




O presidente do Fluminense, Pedro Abad, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o São Paulo, na noite de ontem, no Maracanã, pelo placar de 3 a 1. O mandatário tricolor falou sobre a vitória, críticas, Abel Braga, novo vice de futebol, Maracanã e outros assuntos relevantes. Confira a íntegra da entrevista:

Vitória

Pedro Abad: Foi importante, o time estava precisando. Voltamos para a primeira página da tabela. Vamos olhar para cima, dá para respirar melhor e enxergar outros horizontes. Temos 27 pontos em disputa. Podemos chegar a 65, tudo pode acontecer. Se o time continuar com esse volume, podemos pegar uma vaga na Libertadores. Ainda temos a Sul-Americana. Mesmo sem ganhar do Flamengo, podemos passar deles tranquilamente.

Críticas

Pedro Abad: Pegamos sequencia complicada, muitas partidas fora de casa contra times de cima da tabela. Nosso time é jovem, normal oscilar. Tivemos 12 dias para treinar antes do Flamengo, trabalhamos forte e deu resultado. Conversamos muito, o time teve outra postura. Voltou a ter volume de jogo, o time está crescendo. Crítica faz parte, o torcedor quer vitória e não estava acontecendo. Fizemos uma festa bonita hoje, reunimos as torcidas. O time correspondeu.

Importância de Abel Braga

Pedro Abad: É o comandante, falar bem dele é chover no molhado. Ele pegou time jovem e deu condição a ele. Temos de bater palma a ele.

Novo vice de futebol

Pedro Abad: O futebol tem um comitê, que, após a saída do Fernando, tem quatro pessoas. Continuamos decidindo em conjunto. Tentamos o Parreira, mas não foi possível por questões pessoais dele, de agenda. A gente busca outro nome, com perfil dele. Em breve teremos novidades.

Maracanã

Pedro Abad: O gestor é obrigado a pesar valores o tempo todo. Tem horas que tem de pensar no dinheiro, horas no retorno técnico. Pensamos em privilegiar o torcedor a despeito de resultado negativo no estádio. Conseguimos sete pontos em três jogos, que nos deu tranquilidade. Prefiro não falar de quem não feio. Falo de quem veio. A gente fez festa bonita, reunimos todas as torcidas organizadas atrás do gol. Os cantos foram unidos e mais altos. Os jogadores receberam carga extra. O resultado está no campo. Quem quiser, venha. Colocamos um preço desequilibrado para mostrar que é bom vir ao jogo do Fluminense.

Recusa em levar jogo da Copa Sul-Americana a Brasília

Pedro Abad: Era uma proposta financeira vantajosa. Era muito dinheiro. Não adianta em uma fase decisiva alijar o torcedor de ver o jogo. Aproveito para pedir que ele compareça e encha a nossa parte do estádio. A Sul-Americana está na fase final e a gente precisa dele.

Patrocínio

Pedro Abad: A camisa do Fluminense é valorizada. Por mais que o clube estivesse em momento não favorável, nosso departamento comercial trabalha. Mostramos que a nossa marca é valorizada. Nosso clube joga limpo, se alia a iniciativas positivas. Se associar ao Fluminense é valioso.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com