A luta continua, Fluminense…




Amigos Tricolores,  amanhã é dia de Maraca! E a luta continua pelos três pontos cada vez mais cobiçados.

E que o time prossiga na pegada dos últimos jogos do Brasileirão, quando conquistou sete pontos nos últimos três jogos, todos no Maraca, no empate contra o Fla e vitórias sobre Avaí e São Paulo.

O adversário? Mais um diretamente interessado na luta por um lugar ao sol. É o Bahia, que, se tem vendido caro as derrotas, amanhã não contará com seu principal jogador, Mendoza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Também o volante Edson, nosso velho conhecido, não atuará, por estar contundido.

Importante é o time conseguir virar a chave da luta pela vaga na Sul-Americana, cuja disputa está no intervalo de um jogo de 180 minutos.

Notícias sobre o Laranjal dão conta de que há uma laranja podre no meio do cesto. Se é verdade ou mentira não sabemos. O jornalista Guilherme de Paula do globoesporte.com noticiou, o Fluminense desmentiu. Será mesmo que a piada pronta do Zé Ruela tinha apenas prazo de validade para se tornar realidade?

Verdade ou mentira o fato é que o suposto craque que não errava passes e tinha boas noções de cobertura com o tempo foi virando um inútil que não erra passes de dois metros, mas não desarma, não apoia, marca mal, não chuta a gol e jamais chega como elemento surpresa no ataque…

Uma ruela solta na engrenagem…

E foi só aparecer alguém mostrando pelo menos muita disposição e boa capacidade nos desarmes, o Richard, que a inutilidade do Orejuela passou a saltar aos olhos… Sua escalação na quarta-feira definitivamente foi um vacilo do Abel… Mesmo tendo mantido o Richard…

Ao contrário dele, o companheiro equatoriano Sornoza vem em ascensão após longa contusão, mostrando muita utilidade na articulação das jogadas e sendo um dos responsáveis pela recuperação do time.

Também Wellington Silva voltou bem contra o Fla, fazendo inclusive uma bela jogada que por pouco não rendeu um golaço. Renato Chaves retornou também, e Henrique está perto do retorno, embora Reginaldo esteja rendendo bem. Tomara que o Douglas supere também seu problema…

Nosso eterno problema é a lateral-direita…

EMBAIXADINHAS:

O duelo pela vaga na Sul-Americana está totalmente aberto! É partir para cima e buscar a vitória, pois qualquer vitória nos classificará direto, exceção para o 1 x 0, que leva para os pênaltis.

Parabéns aos moleques de Xerém do sub-15 tricolor, campeões estaduais direto ao vencer os dois turnos, ambos em cima do time remador da Gávea. Trata-se da melhor geração atual de Xerém, com destaque para o Artilheiro Kaká, com 24 gols, ele que será o representante tricolor na Seleção Brasileira da categoria, no Campeonato Sul-Americano.

– Pela terceira rodada da Superliga feminina, as meninas tricolores enfrentam hoje, no ginásio do Hebraica, às 14 horas, a equipe Camponesa/Minas. O time venceu o BRB/Brasília, por 3 x 0, e perdeu por 3 x 1 para o Bauru.

– E o Flu-Samorin, interessa a você? Pois não interessa a mim…

Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE:  SÓ DÁ NENSE!!! 

Por PAULONENSE, Explosão Tricolor