Copa Sul-Americana: resultado de quarta e balanço atualizado das oitavas de final




Copa Sul-Americana

Código de 5% desconto para compra na loja virtual do Fluminense → explosaotricolor 

Balanço completo das oitavas de final da Copa Sul-Americana

#JuntosPelaSula: Fluminense x Deportivo Cuenca: Clique aqui para adquirir o ingresso pelo site FutebolCard!

Na noite de ontem, o Junior Barranquilla, da Colômbia, recebeu o Cólon, da Argentina, no Estádio Metropolitano, localizado na cidade de Barranquilla. Os colombianos venceram os argentinos por 1 a 0. A partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana será realizada no dia 4 de outubro, na Província de Santa Fe.

Nesta quinta-feira, a Copa Sul-Americana conhecerá a terceira equipe classificada às quartas de final. Defensa y Justicia e Banfield, ambos da Argentina, disputarão a partida de volta, às 21h15. No duelo de ida, as duas equipes argentinas ficaram no 0 a 0.

Deportivo Cali-COL e Nacional-URU já estão garantidos nas quartas de final.

Para deixar o torcedor tricolor bem informado sobre as situações dos confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Explosão Tricolor montou um balanço geral das oitavas de final da competição continental. Confira abaixo:

Fluminense x Deportivo Cuenca-EQU

Sem tomar conhecimento de elevada altitude de Quito, o Fluminense venceu o jogo de ida por 2 a 0. A partida de volta será disputada no dia 4 de outubro, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Situação → O Fluminense pode empatar ou perder por um gol de diferença. Caso perca por 2 a 0, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Defensa y Justicia-ARG x Banfield-ARG

O primeiro jogo entre as equipes argentinas terminou com um empate sem gols. O jogo de volta, que terá o Banfield como mandante, será disputado no dia de 27 de setembro, às 21h15.

Situação → Qualquer empate com gols dará a vaga para o Defensa y Justicia. Um novo 0 a 0 levará para disputa de pênaltis.

Millonarios-COL x Santa Fe-COL

O primeiro duelo entre os colombianos terminou com um empate sem gols. Assim como no jogo de ida, o de volta também será disputado no estádio El Campín, localizado na cidade de Bogotá. A partida está marcada para o dia 2 de outubro, às 21h45 (de Brasília). Vale destacar que o mando de campo será do Millonarios.

Situação → Qualquer empate com gols dará a vaga para o Santa Fe. Um novo 0 a 0 levará para uma disputa de pênaltis.

Atlético-PR x Caracas-VEN

O Atlético-PR foi até a Venezuela e venceu o Caracas por 2 a 0. Agora, o Furacão receberá os venezuelanos na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 2 de outubro, às 19h30 (de Brasília).

Situação → O Atlético-PR pode empatar ou perder por um gol de diferença. Caso perca por 2 a 0, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Botafogo x Bahia

No primeiro duelo, realizado em Salvador, o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1. A volta será realizada no dia 2 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Situação → O Bahia jogará por um empate ou derrota por diferença de um gol a partir do placar de 3 a 2. Se fizer um placar de 1 a 0, o Botafogo ficará com a vaga.

Junior Barranquilla-COL x Cólon-ARG

No primeiro duelo, realizado na Colômbia, o Junior Barranquilla venceu o Cólon por 1 a 0. O duelo de volta está marcado para o dia 4 de outubro, às 19h30 (de Brasília), no estádio Brigadier General Estanislao López, localizado na Província de Santa Fe.

Situação → O Junior Barranquilla jogará por um empate ou derrota por um gol de diferença a partir do placar de 2 a 1. Caso o Cólon devolva o placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

VEJA AINDA: 

A luta pela Copa

CBF altera horário de partida do Fluminense pelo Brasileirão

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com