Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional: explosaotricolor
Marcelo Oliveira lamentou a postura da torcida tricolor
Durante a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na tarde deste sábado, no Engenhão, o técnico Marcelo Oliveira foi alvo de vaias e xingamentos da torcida do Fluminense. O comandante do times das Laranjeiras foi chamado de burro quando colocou o atacante Kayke no lugar do meia Sornoza. Após a partida, o treinador lamentou a postura da torcida tricolor:
– Outro dia, vi San Lorenzo x Nacional. O Nacional se classificou e a torcida do San Lorenzo ficou gritando o nome dos jogadores após o jogo. É uma cultura diferente. Nossa cultura aqui é essa. Qualquer substituição que se faz, mesmo você sendo um profissional já experiente, vendo o dia a dia, quando o time não ganha, você é questionado pelo torcedor e por vocês também – desabafou o comandante do Fluminense.
Marcelo Oliveira também justificou a troca de Sornoza por Kayke:
– Se nós tivéssemos feito o gol, em vez de ter levado, vocês nem lembrariam disso. As substituições são feitas pelo profissional que está acompanhado o dia a dia, os jogos, e tem uma perspectiva do que pode acontecer. O Luciano é um jogador que vindo de trás tem um chute muito bom, e nós teríamos que um jogador descansado mais adiante (Kayke). As substituições são feitas com a melhor intenção. E só serão analisadas se deu certo ou errado ao fim do jogo – finalizou.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Fluminense contrai empréstimo milionário para regularizar impostos em atraso
+ Fluminense divulga informações atualizadas sobre o boletim médico dos jogadores lesionados
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar