Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fluminense fará ação em apoio à prevenção do câncer de mama
Antes do início do confronto contra o Paraná, nesta segunda-feira (08), o Fluminense realizará uma ação em apoio à campanha do “Outubro Rosa”, iniciativa de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Os jogadores tricolores entrarão em campo com mulheres em tratamento no lugar dos mascotes mirins. A informação foi divulgada pelo jornalista Hector Werlang, do portal Globo Esporte.
Fluminense e Paraná participam do Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Jogadores entrarão em campo com mulheres em tratamento no lugar dos mascotes mirins. Parceria feita com o grupo Meninas do Peito. #geflu pic.twitter.com/AoBuGLOftk
— Hector Werlang (@hectorwerlang) 8 de outubro de 2018
Fluminense e Paraná medem forças nesta segunda-feira (08), às 20h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Sequência de jogos do Fluminense no Rio de Janeiro
Campeonato Brasileiro
28ª rodada – 08/10 – 20h – Fluminense x Paraná – Maracanã
Campeonato Brasileiro
29ª rodada – 13/10 – 17h – Flamengo x Fluminense – Maracanã
Campeonato Brasileiro
30ª rodada – 21/10 – 16h – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Fluminense x Paraná: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações
+ Contas de 2017 do Fluminense serão votadas na próxima terça-feira
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

