Diretor de futebol do Fluminense admite que Pedro teria sido vendido, caso não tivesse se lesionado




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Diretor de futebol destacou a negociação do centroavante seria benéfica para as finanças do Fluminense

Durante entrevista exclusive ao jornal “Lance!”, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, afirmou que o centroavante Pedro, de 21 anos, provavelmente teria sido vendido caso não tivesse lesionado o joelho direito. O dirigente tricolor destacou que a venda do camisa 9 traria tranquilidade financeira ao clube das Laranjeiras até o fim final do ano:

– Acredito que sim havia um planejamento pensado para uma possível venda do Pedro. Óbvio que a lesão atrapalhou, e muito. Não só no negócio, mas a própria equipe, pois você não tem um atacante da envergadura do Pedro e específico na posição. Casualmente atrapalhou também um negócio futuro. Essa fatalidade ocasionou a necessidade de buscar outro tipo de receita, já que o dinheiro de uma transferência era, teoricamente, condicionada. Não foi concretizada por uma fatalidade. Com certeza daria uma tranquilidade financeira até o final do ano. Se ele não tivesse se lesionado, acredito que teria sido vendido – disse o dirigente.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Pedro tem vínculo até 2021 com o Fluminense. Sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 217 milhões). Ele recebeu propostas de clubes como Real Madrid (ESP), Lyon (FRA) e Monterrey (MEX).

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA: 

Flu vira réu em processo disciplinar na Conmebol

Flu emite nota sobre pancadaria ocorrida em reunião do Conselho Deliberativo

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com