Time de Guerreiros tem atuação heroica e entra no G-4!




Que vitória! Emocionou bonito! Podemos dizer que a partida no Serra Dourada foi o resgate do time de guerreiros. Com menos dois em campo (Gum expulso e Vinícius lesionado), o Fluminense conseguiu vencer o Goiás de virada por 2 a 1. Detalhe: o Cavalieri ainda pegou um pênalti na segunda etapa. Wagner e Edson marcaram para o Flu e Erik descontou para o Goiás.

Em um Serra Dourada quase vazio, o Fluzão ignorou a expulsão de Gum aos 11min do segundo tempo e a saída de Vinicius por lesão aos 36min também da etapa complementar para segurar triunfo de forma heroica!

Com 17 pontos, o Fluminense faz parte de grupo de quatro equipes com a mesma campanha no campeonato – da segunda à quinta colocação. O Tricolor aparece no G-4, com o quarto posto. O líder é o Sport, com 19. Atlético-MG e São Paulo aparecem à frente na tabela, estes dois com 17. O Goiás segue em dificuldades no Brasileiro, no 15º lugar, com nove pontos.

Agora é lotar o Maraca na próxima quinta, contra o Santos, às 21h.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de junho de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Fabio Rodrigo Rubinho
Cartões amarelos: Erik e Clayton Sales (Goiás); Wagner e Henrique (Fluminense)
Cartão vermelho: Gum (Fluminense)
Gols: Erik, aos 33 do primeiro tempo, para o Goiás; Wagner, aos 7 do segundo tempo, para o Fluminense, e Edson, aos 17 do segundo tempo, para o Fluminense

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick (Arthur), Liniker (Wesley) e Felipe Menezes (William Kozlowski); Bruno Henrique e Erik
Técnico: Augusto César

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson (Lucas Gomes), Wagner (Pierre) e Vinícius; Magno Alves (Henrique)
Técnico: Enderson Moreira

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / Fluminense