Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
O sacode no campo e, principalmente, moral, que o Fluminense levou do Flamengo no último sábado tá difícil de ser esquecido. Alguns tricolores acham que o time jogou sem vontade. Respeito a opinião da galera, mas penso diferente.
Na minha visão, se tivesse realmente faltado vontade a porrada seria ainda maior. Verdade seja dita, o outro lado sobrou em campo em todos os sentidos.
Mas o que dói mesmo é ver o apequenamento do Fluminense na “Era Flusócio” no clássico das multidões. Justamente contra o nosso maior rival, os números da nossa atual gestão são terríveis.
Desde que a destruidora Flusócio assumiu a pasta de futebol do clube, o Fluminense disputou 12 Fla-Flus. Retrospecto? Cinco derrotas, seis empates e uma mísera vitória contra os reservas rubro-negros. Ou seja, em 12 jogos, o Fluminense venceu apenas 1.
É ou não é para ficar p@$o da vida? Não é à toa que a torcida está cada vez mais afastada do estádio. Além do grande jejum de títulos, o Fluminense virou saco de pancadas da turma da Gávea.
No entanto, nada disso nos surpreende. O presidente Pedro Abad sempre fez questão de ser amiguinho do Bandeira de Mello. E a própria Flusócio sempre se orgulhou de aplicar algumas medidas no Fluminense com base em algumas que foram realizadas no Flamengo. Talvez essas atitudes expliquem a farra rubro-negra nos Fla-Flus para o êxtase total dos flamenguistas da Flusócio.
E o Fluminense só…
Melhor encerrar por aqui.
Forte abraço e Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo


