Enderson Moreira comenta sobre o sofrimento e define ponto alto da vitória




Vitória para lavar a alma do torcedor tricolor. O lance de Diego Cavalieri, que defendeu a cobrança de pênalti feita por Felipe Menezes, foi o ponto alto da partida para Enderson Moreira.

– São aqueles momentos fazem toda a diferença. Acho que nos trouxe mais força, energia, para continuar firme no jogo. Foi como se fosse um gol. Aquilo foi um gol – disse, extasiado, o treinador.

As condições adversas da partida tornaram o resultado ainda mais saboroso para o Fluminense. A expulsão do Gum e a lesão do Vinícius dramatizaram ainda mais a vitória do Fluminense. Tudo isso foi enaltecido por Enderson.

– Nós não escolhemos terminar o jogo com dois a menos, mas o mais importante foi o poder de superação da equipe. Acho até que controlamos bem no primeiro tempo, mas fomos pouco agressivos, acabamos sofrendo o gol. No segundo tempo, a atitude foi muito boa, buscamos mais o jogo. Depois, as circunstâncias tornaram um jogo especial. Fica marcado para mim e para o torcedor também. Tem que enaltecer a situação de todos os atletas, os que começaram e os que entraram. O comprometimento é enorme. É aquilo que eu falo, nós temos que continuar firmes, continuar trabalhando, buscando e fazer bons jogos.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense F.C.