Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fluminense não teria vendido o mínimo de 500 ingressos para ter o setor completo
Na próxima quarta-feira (31), às 19h30 (de Brasília), Nacional-URU e Fluminense se enfrentam no Estádio Gran Parque Central, em duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Segundo informação do jornalista Marcello Neves, do jornal “Lance!”, o clube uruguaio estuda pedir ao Tricolor que ceda parte do setor visante para sua torcida.
O local tem capacidade para 3.000 torcedores e os uruguaios alegam que o Fluminense não vendeu o mínimo de 500 ingressos para ter o setor completo.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Nacional estuda pedir ao Fluminense a abertura do setor visitante para a sua torcida na Sul-Americana. O local tem capacidade para 3.000 torcedores e os uruguaios alegam que o clube não vendeu o mínimo de 500 ingressos para ter o setor completo. #lanceFLU pic.twitter.com/GwBqdbioLp
— Marcello Neves (@mneves_) 29 de outubro de 2018
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Apresentador de TV crava retorno de Fred ao Fluminense
+ Compre na Loja Virtual do Fluminense com desconto do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
Seja o primeiro a comentar