Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
De olho no duelo decisivo contra o Nacional-URU, o Fluminense realizou seu primeiro treinamento em Montevidéu
Poucas horas após desembarcar em Montevidéu, o Fluminense realizou o seu primeiro treino em solo uruguaio. A atividade ocorreu no Estádio Luis Franzini, que pertence ao Defensor-URU, adversário do Tricolor na segunda fase da atual edição da Copa Sul-Americana.
O treinamento trouxe duas boas notícias para o time das Laranjeiras: recuperados de problemas físicos, o zagueiro Gum e do lateral-direito Léo trabalharam normalmente com bola. Antes dúvidas, os dois jogadores devem enfrentar o Nacional, na próxima quarta-feira (31), às 19h30 (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Amanhã à tarde, o elenco tricolor realizará o reconhecimento do Estádio Gran Parque Central, que será palco do segundo e decisivo jogo entre Fluminense e Nacional-URU.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Apresentador de TV crava retorno de Fred ao Fluminense
+ Compre na Loja Virtual do Fluminense com desconto do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook