Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Jogadores tricolores estão descontentes com a postura do presidente Pedro Abad
Em grave situação financeira, o Fluminense está devendo dois meses de salários e cinco meses de direitos de imagem para os jogadores. O cenário desolador tem preocupado os atletas. No entanto, a insatisfação do elenco vai além dos atrasos.
Entre si, os jogadores tricolores reclamam também de um distanciamento do presidente Pedro Abad. O mandatário, que antes falava diretamente com o elenco sobre o problema financeiro, ultimamente tem delegado a função ao diretor de futebol Paulo Angioni.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Os atletas ainda alegam que a diretoria tem feito promessas recorrentes e não as cumpre. O que os jogadores entendem como promessa, a diretoria vê como expectativa de pagamento.
Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor
Para tentar amenizar a crise, a direção espera quitar parte da dívida até a próxima segunda-feira (19). No caso, o salário de setembro e um ou dois meses de direitos de imagem.
VEJA AINDA:
+ Jornalistas revelam valor total da dívida do Fluminense com os jogadores
+ Jornalista detona time do Fluminense após derrota para o Palmeiras
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

