Gerson abre o jogo sobre sua situação no Fluminense




Não foi uma atuação brilhante, mas na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Santos, quinta-feira, no Maracanã, Gerson ao menos voltou a ter alguns lampejos que fizeram Barcelona e Juventus se interessarem por ele. A principal contribuição do meia de 18 anos foi a assistência para o gol de Fred, o primeiro do Tricolor. Gerson garante que todo esse assédio não mexe com sua cabeça e prejudica seu desempenho em campo.

– Não atrapalha não. Essas coisas deixo para o meu pai resolver. E não tem essa de idade, desde pequeno sei lidar com isso, tenho responsabilidades há muito tempo. Todo jogador sonha jogar em um grande clube como Barcelona ou Juventus ao lado dos melhores do mundo. Fico feliz com as propostas, mas meu pensamento agora é no Fluminense – disse.

Gerson reconheceu que não teve atuações boas nas últimas rodadas. Ao ser substituído contra o Santos, algumas vaias foram ouvidas, mas logo os aplausos tomaram conta. O meia concordou com a cobrança dos torcedores.

– Estava em uma fase ruim, não consegui manter. Espero reencontrar aquele futebol de antes. A torcida tem todo o direito de cobrar, e eu concordo. Também faço essa cobrança, sei que não estava rendendo o que posso. Precisava de um momento desse, de fazer uma boa jogada. Felizmente consegui.

Após a assistência que deu a Fred, Gerson mais uma vez foi reverenciado pelo capitão, que “engraxou” sua chuteira.

– Ele me agradeceu. Conversa muito comigo, e agradeço por isso. Respeito muito.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook