Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Macula é a novidade na lista de relacionados do Fluminense
No final da manhã desta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Fluminense divulgou a lista de relacionados para a decisiva partida contra o Ceará, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Novidade na lista montada pelo treinador Marcelo Oliveira, o atacante Lucas Macula, da equipe Sub-20, tem atuado no sacrifício. O jovem talento tricolor revelou que está com o tornozelo esquerdo inchado. O inchaço ocorreu no jogo contra o Audax, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães.
Após o primeiro jogo da final do torneio OPG, contra o Flamengo, ocorrido no último sábado, no estádio Manoel Schwartz, Macula concedeu uma entrevista ao jornalista Thayuan Leiras e confirmou que o problema no tornozelo está incomodando. Durante a decisiva partida contra os rubro-negros, o jogador chegou a sair de campo para atendimento médico, mas assim que retornou, sofreu o pênalti que ele mesmo perdeu. O Fluminense perdeu a partida por 1 a 0.
Confira a íntegra da entrevista de Lucas Macula:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Melhor do Fluminense na primeira final da OPG, O camisa 11 Macula lamenta o pênalti perdido, mas valoriza a entrega em campo. Ele foi o mais acionado no time na derrota de 1 a 0 nas Laranjeiras. #geflu pic.twitter.com/j4FdviMd11
— Thayuan Leiras (@thayuanleiras) November 17, 2018
VEJA AINDA:
+ Fluminense x Ceará: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

