Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Marlon não deve seguir no Fluminense para 2019
Cedido por empréstimo pelo Criciúma, o lateral-esquerdo Marlon tem sido pouco utilizado pelo Fluminense nesta temporada. Com vínculo apenas até o final do ano, o camisa 12 não deve permanecer no Tricolor para 2019. Com graves problemas financeiros, o clube das Laranjeiras dificilmente irá exercer a opção de compra do jogador de 21 anos. As informações são do portal “Esporte 24 Horas”.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Assim que chegou ao Fluminense, Marlon barrou o então titular Léo Pelé e se consolidou como titular na lateral esquerda. O defensor fez boas partidas e se tornou peça importante da equipe de Abel Braga. Entretanto, na temporada seguinte, o jogador começou a perder espaço no time titular.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Com o crescimento de Ayrton Lucas, Marlon passou a jogar cada vez menos. Nesta temporada, o lateral-esquerdo jogou apenas 19 partidas pelo clube das Laranjeiras.
Diante da provável saída de Marlon o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, que disputou a Série B pelo Atlético-GO, deve ser reintegrado ao elenco do Fluminense em 2019.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Fluminense se manifesta sobre doação financeira realizada na última segunda-feira
+ Segundo diário português, Ayrton Lucas está na mira do Sporting
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

