Em reunião na CBF, presidente do América-MG exigiu “tratamento de neutralidade” para a partida contra o Fluminense 




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Em reunião na CBF, presidente do América-MG sinalizou preocupação por enfrentar um time carioca

O presidente do América, Marcus Salum, reuniu-se, na última terça-feira (27), com Rogério Caboclo e Manoel Flores, mandatário e diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O dirigente do clube mineiro, acompanhado do comandante da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, foi à capital carioca exigir “um tratamento de neutralidade” na partida de domingo, às 17h, quando o time visita o Fluminense, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo garante os mineiros na Série A em 2019.

– Momento muito importante. Tínhamos uma dificuldade de saber horário e local do jogo e a gente veio cobrar também, ao nosso estilo. Temos uma final domingo e viemos buscar da CBF um tratamento de neutralidade. A gente sabe que estamos jogando contra um time do Rio, viemos preocupados com arbitragem e com uma série de coisas para que tenhamos no domingo um jogo que ganhe o melhor – declarou o presidente Marcus Salum após a reunião na CBF.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Ato de fé (por Vinicius Toledo)

Saiba os motivos das ausências de alguns jogadores na lista de relacionados do Fluminense para a partida contra o Atlético-PR

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com