Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Wellington Silva deve permanecer no Inter em 2019
Através do seu perfil oficial do Twitter, o jornalista Lucas Collar, da Rádio Inferno, revelou que o Internacional já tem um acerto com o atacante Wellington Silva para a próxima temporada. O jogador, que tem os seus direitos vinculados ao Fluminense, está no clube gaúcho desde o início deste ano. A negociação entre as diretorias dos clubes deve ser iniciada nesta semana.
Ainda segundo o jornalista, o Inter oferecerá ao Fluminense diversos jogadores em troca. O meia Camilo é um dos nomes certos dessa lista que será colocada à disposição da diretoria tricolor.
Wellington Silva tem contrato com o Fluminense até a metade de 2020 e recebe um salário de mais de R$ 300 mil.
Inter tem acerto com Wellington Silva para que ele fique em 2019. Negociação com o Fluminense deve começar nesta semana. Colorado oferecerá diversos jogadores em troca. Entre eles, o meio-campista Camilo e os que estão retornando de empréstimo.
— Lucas Collar (@LucasCollar) December 2, 2018
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Sornoza abre o jogo e responde se vai permanecer no Fluminense em 2019
+ Saiba o valor que o Fluminense receberá da CBF pela sua participação no Campeonato Brasileiro
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

