Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fluminense assume a vice-liderança da Superliga
O Fluminense conquistou uma grande vitória nesta sexta-feira! Em duelo válido pela sexta rodada da Superliga, o Fluminense venceu o SESC-Rio, na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, com as parciais de 15-25; 24-26; 25-15 e 12-25. Vale destacar que a equipe tricolor tirou a invencibilidade do adversário.
A vitória que deixou o Fluminense na vice-liderança – atrás somente do Praia Clube -, teve como destaques a ponteira Letícia Hage (eleita a melhor jogadora da partida) e também Pri Daroit e Joycinha (com 17 pontos cada).
Agasalhos do Fluminense fabricados pela Under Armour com preços promocionais; confira!
Para Letícia Hage (foto), a melhor jogadora da partida, a equipe fez com que o jogo dela se desenvolvesse bem bem na noite desta sexta-feira.
– Sim, acho que está sendo uma temporada especial. Acho que é muito fruto do nosso time, estão me ajudando muito, então fico muito à vontade para o jogo ‘sair’. O jogo fluiu muito hoje. A gente sabia das dificuldades, viemos com essa postura de duas vitórias anteriores e foi ótimo para jogar solto – falou Letícia, que anotou 16 pontos.
Na próxima terça-feira (11), às 20h (de Brasília), o Fluminense receberá o Minas, no ginásio da Hebráica, em partida atrasada da quinta rodada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Presidente do Operário-PR fala sobre o interesse do Fluminense em Simão
+ Fluminense quer a permanência de Airton, mas tem concorrente na disputa pelo volante
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

