Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Grupo Globo analisa possibilidade de demissão do Cartolouco
A situação parece ter ficado feia para o apresentador Lucas Strabko, o Cartolouco. O apresentador segue suspenso da programação do SporTV e da TV Globo. Ele está afastado por tempo indeterminado, após uma polêmica envolvendo o Fortaleza, na última rodada do Brasileirão.
Lucas já cumpriu três dias de punição em casa e retomou à rotina interna na redação do esporte do Grupo Globo, mas seu futuro é uma incógnita na emissora.
Segundo o portal UOL, o canal discute, inclusive, a saída definitiva de Cartolouco do Grupo Globo. A emissora optou pela suspensão de Lucas após polêmica envolvendo o jornalista e o time do Fortaleza, depois de Ceará x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Em vídeo, o apresentador aparece ao lado de torcedores do Ceará dizendo que o Fortaleza ‘é pequenininho’.
Chacota com a imagem do Fluminense
No final do mês de abril deste ano, o apresentador do SporTV fez uma provocação ao Fluminense. Na ocasião, o jornalista criticou a forma como o Tricolor se comportou na vitória sobre o Cruzeiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, e afirmou que o clube das Laranjeiras deveria “pagar a Série C”. Além disso, o apresentador colocou o escudo do Fluminense de cabeça para baixo. A postura do apresentador foi bastante criticada pelos torcedores do Fluminense nas redes sociais. Apesar da indignação da torcida, a diretoria tricolor não tomou nenhum medida contra o jornalista.
Torcida do Fluminense enquadra Cartolouco no Maracanã
No final de julho, na vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, no Maracanã, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, Lucas Strabko chegou a ser enquadrado por um grupo de torcedores tricolores indignados com a presença dele no jogo.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Uma questão de dignidade (por Vinicius Toledo)
+ E a negociação com o Fluminense? Segundo portal, Maquinhos Gabriel foi oferecido ao Cruzeiro
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

