Negociação entre Fluminense e Corinthians por Sornoza pode sofrer reviravolta; entenda




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Presidente do Independiente Del Valle promete melar venda de Sornoza

Na última sexta-feira, o Fluminense foi notificado sobre uma cobrança feita pelo Independiente Del Valle-EQU. A dívida é referente à compra dos direitos econômicos do meia Junior Sornoza. Caso não receba o pagamento que alega ter direito, o clube equatoriano promete acionar a FIFA.

Diante deste cenário, o presidente do Independiente Del Valle, Franklin Tello, quer impedir a venda de Junior Sornoza para o Corinthians. O dirigente equatoriano afirma estar atento à negociação entre o Tricolor e o Alvinegro:

– Estou acompanhando pela imprensa brasileira as notícias de que Sornoza pode ir para o Corinthians. Li em um site que o Fluminense quer transferir a dívida para o Corinthians. Hoje não tem como essa negociação ir à diante. Não recebemos nenhuma notificação do Fluminense de que eles (Corinthians) irão assumir essa dívida. Eu quero garantias de que o meu clube vai receber o dinheiro desta venda. Se não pagar, não tem negociação com o Corinthians – disse o mandatário do Independiente Del Valle, Franklin Tello, em entrevista ao portal “Esporte 24 Horas”.

Dica de presente Natal: camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!

O clube das Laranjeiras deve R$ 7 milhões pela compra de 60% dos direitos de Sornoza. Atravessando sérios problemas financeiros, o Fluminense procura medidas para fortalecer os cofres do clube. Franklin Tello afirma que esgotou todas as alternativas para chegar a um acordo com o Tricolor:

– Estamos tomando as nossas providências para receber o dinheiro que temos direito. Notificamos o Fluminense porque não há um acordo com o presidente Pedro Abad. Sabemos que o clube atravessa um momento financeiro ruim, mas o Independiente Del Valle também necessita desse dinheiro para honrar com seus compromissos. A diretoria do Fluminense fechou um acordo conosco para começar a pagar a compra do Sornoza em janeiro no ano passado. Recebemos um sinal e mais nada. Até hoje não recebemos um centavo das parcelas colocadas no contrato. O clube não deu satisfação sobre os atrasados e nem uma previsão de quando iremos receber. Há meses que não consigo falar com o Sr. Pedro Abad. Não queria que fosse desse jeito, mas preciso olhar para o clube que administro – comentou Franklin Tello.

Vale lembrar que o Corinthians promete assumir a dívida do Fluminense com o Independiente Del Valle. A diretoria alvinegra está disposta a desembolsar cerca de R$ 10 milhões pelo jogador de 24 anos.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Diretor de futebol do Coritiba comenta interesse do Fluminense em Guilherme Parede

Rodolfo responde se pretende permanecer no Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte 24 Horas

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com