Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Ameaçado por impeachment, Pedro Abad tenta antecipar eleição no Fluminense
O presidente do Fluminense, Pedro Abad, tenta costurar um acordo para antecipar a eleição de novembro de 2019. Na última terça-feira, o mandatário tricolor se encontrou com Fernando Leite, presidente do Conselho Deliberativo, nas Laranjeiras.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Durante o encontro, ambos conversaram sobre a possibilidade de convocar uma Assembleia Geral para mudar o estatuto e alterar a data do pleito. Uma ideia seria realizá-lo em março.
Dica de presente Natal: camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!
O martelo não foi batido, afinal, há necessidade de conversar com outras lideranças políticas do clube. O acordo, aliás, é bem-visto por Mario Bittencourt e Ricardo Tenório, adversários derrotados na eleição de 2016.
Fernando Leite afirma que a possibilidade de uma antecipação das eleições pode ser discutida, desde que chegue ao Conselho uma proposta oficial de mudança do estatuto.
– Eu sei que existe essa possibilidade de isso ser discutido. Mas para isso acontecer, a proposta de mudança de estatuto tem de chegar de forma oficial na minha mão. E isso não aconteceu – comentou Fernando Leite.
O estatuto do Fluminense prevê a presença mínima de 150 conselheiros para que a votação do pedido de impeachment aconteça. Para ser aprovado, o pedido precisa de 2/3 dos votos dos presentes. A sessão ocorrerá nesta quinta-feira (20), a partir das 20h (de Brasília), no Salão Nobre das Laranjeiras.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Sem contratações e renovações, veja como está o elenco do Fluminense e as possíveis escalações
+ Justiça condena o Fluminense a pagar bolada milionária a Henrique
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

