Peter abre o jogo sobre a situação do Ronaldinho Gaúcho




A negociação entre Fluminense e Ronaldinho Gaúcho está mesmo nas mãos do jogador. Em entrevista ao programa “Bate Bola” da ESPN Brasil, o presidente tricolor, Peter Siemsen, confirmou que é o jogador que cravar sua chegada às Laranjeiras

— Obviamente o Fluminense tem vontade sempre de contar com jogadores que possam trazer respaldo técnico, ser referência e, ao mesmo tempo, trazer uma rentabilização para o clube em termos comerciais, de imagem. É uma negociação em curso, não se esconde mais isso. Mas o Fluminense está bastante pés no chão. Quem sabe….Vamos aguardar para ver se conseguimos promover esse casamento. O clube tem suas limitações. Então, com certeza, depende mais dele — comentou.

Responsável por toda engenharia financeira para a chegada do craque, Peter garantiu que o clube não estará fazendo nenhuma loucura em prol da contratação.

— A proposta do Fluminense é limitada dentro de uma responsabilidade. Vira muito mais uma parceria, onde o sucesso traz ganhos para todos. O que podemos oferecer a mais é o bom ambiente do grupo. A entrevista do Fred ontem (quinta) diz tudo. Representa o que nós sentimos. Vi no Fred uma liderança dessa transição. Ele se emociona, como eu me emociono, Mário (Bittencourt, vice de futebol) e vários pessoas que estão envolvidas hoje no Fluminense quando a coisa caminha bem — disse, completando:

– Todos nos davam como destruídos pós-Unimed. Cada dia que a gente vive, cada passo que a gente cresce é uma comemoração enorme entre nós. Então, não seria esse trabalho com o Ronaldinho que colocaríamos tudo a perder num momento bom. Não tem loucura nenhuma. Queremos mostrar a ele que o ambiente do Fluminense, em campo, em termos de imagem, crescimento e motivação supera qualquer investimento gigantesco financeiro – disse Peter.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN