Apresentado no Corinthians, Junior Sornoza nega ter amarelado no duelo do Fluminense contra o América-MG




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Junior Sornoza desmentiu notícia de que teria pedido para não enfrentar o América-MG

Nesta quarta-feira, o meia Junior Sornoza foi apresentado pelo Corinthians. Durante a coletiva, o jogador comentou sobre o episódio ocorrido na última rodada do Brasileirão.

Na manhã do dia do jogo contra o América-MG, parte da imprensa noticiou que o equatoriano teria pedido para não enfrentar a equipe mineira no Maracanã. Segundo foi noticiado, Sornoza não tinha condições psicológicas. Vale ressaltar que o jogo definiria ou não a permanência do Tricolor na Série A.

O Fluminense chegou a desmentir a situação, mas Sornoza ficou o tempo inteiro no banco de reservas e acabou não sendo utilizado. Nesta quarta, o jogador negou a fama de ‘amarelão’ e deu sua versão do caso.

– Saiu um monte de coisa lá. A decisão foi do treinador. Ele falou que ia mudar a forma de jogar, eu fiquei no campo, inclusive antes de sair o gol do Richard, ele me chamou e eu disse que estava pronto. Aí saiu o gol e ele falou para eu ficar tranquilo, porque 1 a 0 a gente livra”, relatou, sem negar, no entanto, que outros problemas internos atrapalhavam o desempenho no gramado – disse Sornoza.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Confira a escalação utilizada pelo Fluminense no jogo-treino contra a Cabofriense

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com