Fred pegou o Patético/PR e time de guerreiros avisa: “Queremos o penta!”




Esse é o time de guerreiros que emociona a torcia mais bonita do mundo! Fluzão venceu mais uma no Brasileirão e segue na vice-liderança com 27 pontos.

O Atlético-PR não fez valer a pressão imposta por sua torcida e, com dificuldade de se desvencilhar da marcação do Fluminense, pouco criou no primeiro tempo. Bem organizado dentro de campo, foi o Tricolor quem teve as melhores oportunidades. A melhor delas aconteceu num belo chute de Fred, de primeira, que o goleiro Weverton fez uma bela defesa. Muito bem cercado, o atacante Walter só teve uma chance, onde chutou sem perigo para Diego Cavalieri.

Na etapa final, o Fluminense voltou ligado e chegou ao seu gol logo no início, quando Fred deu uma bela assistência para o jovem Gustavo Scarpa, que teve frieza na hora de finalizar. O Atlético-PR, porém, não se intimidou com a adversidade no placar e passou a pressionar. De tanto martelar, o Furacão conseguiu o empate após jogada individual de Walter na linha de fundo, que deu um cruzamento excepcional para Sidcley só encostar a cabeça na bola. Brilhou a estrela do atacante Fred.

Quando Fluminense e Atlético-PR se encaminhavam para um empate em 1 a 1 na tarde deste domingo na Arena da Baixada, o camisa 9, em seu melhor estilo oportunista, cabeceou e balançou a rede do Furacão, colocando o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

ATLÉTICO-PR 1 X 2 FLUMINENSE
Local: Arena da Baixada (Curitiba)
Data: 13/07/2015
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Rios (SE) e José Javel Silveira (RS)
Renda e público: R$ 317.655 / 15.648 pagantes e 17.522 presentes
Cartões amarelos: Natanael (ATL); Edson, Marcos Júnior (FLU)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Gustavo Scarpa, aos 6 minutos do segundo tempo (FLU); Sidcley, aos 24 minutos do segundo tempo (ATL); Fred, aos 48 minutos do segundo tempo (FLU)

Atlético-PR
Weverton, Eduardo, Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Jadson e Ytalo; Nikão, Marcos Guilherme (Edigar Junio) (Sidcley) e Walter
Técnico: Milton Mendes

Fluminense
Diego Cavalieri, Wellington Silva (Renato), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha (Marlon), Gustavo Scarpa e Gerson (Lucas Gomes); Marcos Júnior e Fred
Técnico: Enderson Moreira

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense F.C.