Fluminense corre contra o tempo para regularizar jogadores para a estreia do Campeonato Carioca




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Yony González, Marlon, Mateus Gonçalves e Caio Henrique ainda não foram registrados na CBF pelo Fluminense

O Fluminense contratou oito jogadores e renovou o contrato de outros seis para a temporada de 2019. Embora tenha regularizado a situação da maioria dos atletas, o Tricolor ainda não conseguiu dar condições legais de jogo para Yony González, Marlon, Mateus Gonçalves e Caio Henrique.

Para que possam ficar à disposição do técnico Fernando Diniz na estreia do Campeonato Carioca, no próximo sábado (19), diante do Volta Redonda, no Maracanã, os quatro jogadores ainda precisam ter seus nomes publicados no BID da CBF até sexta-feira. O atacante, o lateral-esquerdo e o meia-atacante integraram o time titular testado pelo treinador nos jogos-treino da pré-temporada.

O artigo 14 do regulamento do estadual determina que, para a primeira partida da competição, as inscrições têm de ser feitas até o dia 14. O Fluminense as fez. Agora, aguarda o trâmite normal de troca de documentos entre clubes para finalizar o processo. A expectativa é de que tudo seja concluído a tempo.



Yony e Caio Henrique aguardam o documento da transferência internacional, respectivamente, de Junior Barranquilla-COL e Atlético de Madrid-ESP. A janela de transferências internacionais abriu apenas no último dia 10. As rescisões de Marlon (com o Criciúma) e Mateus Gonçalves (com o Sport) foram feitas na terça-feira, o que abriu caminho para assinar o vínculo com o Fluminense.

Agenor, Matheus Ferraz, Bruno Silva, Ezequiel e Luis Felipe, outros contratados, já foram registrados no BID. Assim como Gilberto, Rodolfo, Digão, Dodo e Airton, que renovaram o contrato.



VEJA AINDA:

Confiante em desfecho positivo, Ganso já procura apartamento no Rio de Janeiro

Fluminense projeta levar Ganso ao Maracanã no próximo sábado

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com