Com longo atraso salarial, jogadores do STK Flu Samorin tiveram que trabalhar fora do clube para complementarem renda




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor

Jornalistas detalharam graves problemas ocorridos no Flu Samorin

Segundo os jornalistas Hector Werlang e Ivan Raupp, do portal GloboEsporte.com, o STK Flu Samorin passou por uma situação bastante delicada na última temporada. Com o agravamento da crise financeira no Fluminense, o envio de dinheiro mingou e, consequentemente, o atraso salarial na Eslováquia chegou a cinco meses.

Não à toa, Marco Manso, que era diretor esportivo da filial tricolor na Europa, pediu demissão no mês de setembro. Para piorar ainda mais o cenário, alguns jogadores do STK Flu Samorin passaram a conciliar os treinos com empregos fora do clube para complementarem a renda.

Tentativa de patrocínio frustrada

O presidente Pedro Abad visitou o STK Flu Samorin em abril do ano passado com a intenção de buscar patrocínios. A ideia era reduzir o investimento de 63 mil euros (R$ 271 mil, na cotação atual) mensais em 50% em 2019 e ter 100% pago por parceiros na temporada seguinte. No entanto, alguns acordos encaminhados por Marco Manso foi assinado. Ainda assim, em julho, o martelo foi batido pela continuidade do projeto. Ou seja, nem a grave crise financeira foi capaz de encerrar o projeto já na metade do ano passado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Flu!

VEJA AINDA:

Americano x Flu: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com