Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Jornalista lembra que área popular do estádio está condenada
No final da tarde de ontem (25), o Rio de Janeiro sofreu com uma forte chuva que trouxe diversos transtornos em vários pontos da cidade. E o Fluminense também acabou sofrendo com o temporal. Parte do telhado da arquibancada social do estádio Manoel Schwartz foi destruída com a forte chuva. O clube emitiu uma nota sobre os estragos:
“A sede das Laranjeiras sofreu transtornos com o temporal que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 25/01. A principal avaria foi a perda de telhas da tribuna social. Prontamente, a administração do clube interditou as áreas atingidas para evitar riscos aos frequentadores. O Fluminense FC já está tomando as providências para reparar o danos sofridos.”
Através do seu perfil pessoal no Twitter, o jornalista Caio Blois, ex-setorista do Fluminense pelo portal GloboEsporte.com, lembrou que a área popular do estádio está condenada e que um desastre maior poderia ter acontecido. Caio ainda disse que espera que o estádio não precise cair para que seja realizada uma obra.
Confira as duas publicações do jornalista:
Essa é a arquibancada social. Não custa lembrar que o outro lado, das populares, está condenado. Um desastre maior poderia ter acontecido. Espero que o Estádio Manoel Schwartz não precise cair para que seja feita uma obra mínima de contenção. Ou uma manutenção básica qualquer.
— Caio Blois (@caioblois) January 25, 2019
Tem gente que é contra a reforma desse estádio, que completa 100 anos em 2019. Ganhou de presente o abandono que o faz ruir em uma chuva de verão. pic.twitter.com/zUcRQadjUn
— Caio Blois (@caioblois) January 25, 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!
VEJA AINDA:
+ VÍDEO – Após estreia de gala, Yony González entra na brincadeira com hit de funk
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

