Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fernando Simone se manifestou sobre a confusão na final da Taça Guanabara
Na noite deste domingo (17), o gerente Geral do Fluminense, Fernando Simone, concedeu entrevista à imprensa e falou sobre toda a polêmica que envolveu o clássico contra o Vasco da Gama, pela decisão da Taça Guanabara. O dirigente afirmou que afirmou que o clube das Laranjeiras não cometeu nenhum erro. Para ele, o presidente Pedro Abad apenas lutou pelo direito de sua torcida estar no setor sul do Maracanã:
– O Fluminense é o menos culpado de tudo. O Fluminense está lutando pelos seus direitos. Tem uma cláusula contratual muito clara. A Justiça nos deu ganho de causa, nos deu uma liminar ao nosso favor. O presidente não deu nenhuma declaração errada. Em todo momento estávamos defendendo o direito de nosso torcedor de ir para o nosso lado, que está na cláusula contratual. Envergonha é estarem desrespeitando cláusulas contratuais. A cláusula é muito clara e não tem o que discutir quanto a isso. Se a cláusula não fosse clara, nós não teríamos ganho a liminar que ganhamos. Existe um contrato. E o contrato tem que ser respeitado. Ponto. Não tem mais o que discutir com relação a isso – disse Fernando Simone.
Toda a polêmica terminou em confusão generalizada. Impedidos de ingressar no Maracanã para acompanhar o início do clássico, torcedores vascaínos entraram em confronto com a polícia e foram repreendidos com gás de pimenta. Passados 30 minutos da etapa final, os portões do Maracanã foram abertos.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Em rede social, Neymar diz que Ganso vai “deitar e rolar” no Fluminense
+ Fluminense emite nota de repúdio às declarações do jornalista Osvaldo Pascoa
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

