Procurador do TJD-RJ diz que convocação feita pelo presidente Pedro Abad foi sanguinária e isenta o presidente do Vasco de qualquer responsabilidade




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Procurador do TJD-RJ classificou declaração de Pedro Abad como sanguinária

Em entrevista concedida ao portal UOL Esporte, André Valentim, procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), afirmou que já está aprontando uma pesada denúncia relacionada a tudo que ocorreu na final da Taça Guanabara.

O procurador não quis entrar em detalhes sobre quais artigos serão adotados, mas deixou evidente que o presidente Pedro Abad e o Fluminense podem esperar por medidas pesadas.

– O Pedro Abad chamou a torcida para guerra, isso foi sanguinário. A denúncia será em cima de quem deu asa a essa confusão – declarou o procurador, que deixou claro que o mandatário tricolor será implicado na denúncia, o procurador-geral isentou o presidente do Vasco, Alexandre Campello, de qualquer responsabilidade, ainda que o clube tenha incentivado a ida de seus torcedores em meio à incerteza sobre se os portões seriam abertos:

– O Campello teve uma postura perfeita, protegeu os torcedores dele – disse.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com